Notícias

Comissão Organizadora divulga programação geral do Connepi

 
Imagem de Assessoria de Comunicação (Jornalismo/IFPE-DEaD)
Comissão Organizadora divulga programação geral do Connepi
 

Comissão Organizadora divulga programação geral do Connepi

Evento trará atividades científicas e culturais entre os dias 27 e 30 de novembro

 

A Comissão Organizadora do XII Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) divulgou, nesta segunda-feira (19), a programação geral do evento. Entre os dias 27 e 30 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, serão promovidas atividades científicas e culturais destinadas aos participantes do congresso.

No dia 27, se inicia o credenciamento dos participantes, que se estende por todos os quatro dias. Também acontecerá uma mesa-redonda, e terão início  as palestras, o Desafio de Ideias, a Mostra Tecnológica, a Mostra dos IF's e os minicursos. Às 18h30 ocorrerá a cerimônia de abertura, no Auditório Tabocas.

O segundo e o terceiro dia do evento terão a continuação das atividades do primeiro dia, além do início das apresentações de trabalho orais e de pôsteres, oficinas culturais, Mostra dos IF's e miniconferências, que se estenderão durante os dias subsequentes. Visitações ao Espaço Ciência e exposição de projetos científicos também estão programadas para os dias 28 e 29.

O último dia do evento, além de congregar os participantes na cerimônia de encerramento, terá uma mesa-redonda, a finalização da Mostra Tecnológica, das apresentações orais, das miniconferências e das atividades culturais.

>> Confira a Programação Geral completa