Notícias

Aberta chamada para Mostra Integrada de Cultura e Artes

 
Imagem de Assessoria de Comunicação (Jornalismo/IFPE-DEaD)
Aberta chamada para Mostra Integrada de Cultura e Artes
 

Aberta chamada para Mostra Integrada de Cultura e Artes

Interessados têm até dia 16 para realizarem as inscrições através de formulário eletrônico

 

Está aberta, a partir desta quarta-feira (07), chamada interna para atividades culturais que integrarão a programação da terceira Mostra Integrada de Cultura e Artes (MICA) do IFPE. Interessados poderão efetuar as inscrições das propostas gratuitamente até dia 16, apenas através de formulário eletrônico, devendo atender aos requisitos e orientações  previstos na chamada interna.

Podem participar desta seleção projetos de extensão do PIBEX 2017-2018; núcleos de Arte e Cultura e demais núcleos sistêmicos (NEGED, NEABI e NAPNE); coletivos artísticos reconhecidos no âmbito do IFPE e projetos artísticos e/ou culturais promovidos pelos campi da instituição. O resultado das propostas selecionadas será divulgado no dia 19 deste mês.  

 A terceira edição da MICA acontece entre os dias 04 e 06 de dezembro, durante o VI Encontro de Extensão do IFPE (ENEXT), no Campus Vitória de Santo Antão. Com a perspectiva de refletir sobre o papel das artes e da cultura na construção do conhecimento, a Mostra se propõe a promover ações que representam, fortalecem a prática artística, entendida como mecanismo essencial na construção do conhecimento dentro e fora dos espaços de formação no IFPE.

 Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, interessados poderão enviar e-mail para cultura@reitoria.ifpe.edu.br . Abaixo, confira:

 - Formulário eletrônico para inscrição de propostas

- Chamada interna