Notícias

Lançada chamada pública para o Connepi Cultural

 
Imagem de Assessoria de Comunicação (Jornalismo/IFPE-DEaD)
Lançada chamada pública para o Connepi Cultural
 

 

Lançada chamada pública para o Connepi Cultural

 

Submissão de propostas artísticas e culturais para compor a programação do evento podem ser feitas até 12 de setembro

 

 

Já está lançada a chamada pública para seleção de atividades que irão compor a programação do Connepi Cultural. A mostra, que já vai para sua terceira edição, abrirá espaço para as produções artísticas e culturais desenvolvidas dentro das instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. As inscrições poderão ser feitas no período de 28 de agosto a 12 de setembro.

Podem submeter propostas servidores vinculados à Rede que desenvolvam atividades artísticas e culturais nos segmentos de música, literatura, dança, teatro, circo, artes visuais, audiovisual ou ações formativas na área cultural.Todas devem contemplar a participação de estudantes. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário online e anexar a carta de anuência da Direção Geral do seu respectivo campus.

As propostas serão avaliadas, de acordo com os critérios especificados no edital, pela Comissão de Programação Cultural do Connepi, composta por técnicos e docentes, vinculados à área artística e cultural. Serão selecionadas até 30 atividades autogestionadas. O resultado será divulgado no dia 13 de setembro. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail  connepicultural@reitoria.ifpe.edu.br

=> Consulte a chamada pública para o Connepi Cultural
=> Faça sua inscrição