Notícias

Conic 2018 será realizado de 21 a 24 de agosto

 
Imagem de Assessoria de Comunicação (Jornalismo/IFPE-DEaD)
Conic 2018 será realizado de 21 a 24 de agosto
por Assessoria de Comunicação (Jornalismo/IFPE-DEaD) - segunda, 30 jul 2018, 12:30
 

Conic 2018 será realizado de 21 a 24 de agosto

Propesq abriu inscrição para avaliadores de trabalho. Evento será no Campus Recife

 

No período de 21 a 24 de agosto, a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) promoverá a 13ª edição do Congresso de Iniciação Científica (Conic) do IFPE. O evento acontecerá no Campus Recife e marca a apresentação dos resultados das pesquisas conduzidas pelos estudantes vinculados aos programas de Iniciação Científica (Pibic), Desenvolvimento Tecnológico (Pibiti) e Incentivo Acadêmico (BIA).

A abertura está marcada para as 9h, no auditório do Campus Recife, com a realização de uma mesa redonda sobre o tema "Panorama da Pesquisa e Inovação na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e no IFPE". Os convidados serão anunciados em breve. Ao longo dos quatro dias de programação, as apresentações dos estudantes pesquisadores serão distribuídas em 46 eixos temáticos.

Servidores do IFPE que tenham titulação mínima de especialista podem se inscrever para serem avaliadores  de trabalhos. O cadastro pode ser feito até o dia 06 de agosto pelo formulário online. O avaliador deverá se comprometer a avaliar todos os planos de atividade da sessão para o qual for indicador, ou seja, não será permitido avaliar um trabalho em particular. A avaliação será presencial de acordo com o calendário do evento. 

A Propesq informa ainda que, caso seja selecionado, o avaliador deverá se responsabilizar pelo seu deslocamento para o evento e pelas tratativas de apoio financeiro (diárias) junto ao seu campus de lotação. Até o dia 10 de agosto a Propesq entrará em contato com os avaliadores selecionados. Todos receberão certificados. 

 
Programação do XIII Conic |Sessões por eixo temático
 
=> Inscrição para avaliadores: formulário online