Notícias

DEaD publica calendário acadêmico 2019.1 de cursos e-TEC

 
Imagem de Assessoria de Comunicação (Jornalismo/IFPE-DEaD)
DEaD publica calendário acadêmico 2019.1 de cursos e-TEC
 

A Diretoria de Educação a Distância do IFPE (DEaD) divulgou, nesta terça-feira (12), o calendário de turmas extras 2019.1 dos cursos e-TEC: Manutenção e Suporte em Informática, Sistemas de Energias Renováveis, Manutenção automotiva e Informática para Internet. O documento não contempla o curso Técnico em Guia de Turismo.

A DEaD também publicou as orientações sobre o procedimento de matrícula e trancamento. Os estudantes que concluíram o curso devem solicitar a lista de documentos necessários para a emissão do  certificado ao controle acadêmico da DEaD pelo telefone 3878-4771 ou pelo endereço eletrônico requerimentos.cgca@ead.ifpe.edu.br 

Os alunos que ainda estão em curso, e que tenham Componente Curricular em oferta em 2019.1, deverão se matricular, ou, se necessário, solicitar o trancamento da matrícula.

Já aqueles que ainda estão em curso, mas que não tenham Componente Curricular em oferta em 2019.1 que possam cursar, deverão solicitar matrícula víncul, encaminhando o requerimento para o endereço eletrônico requerimentos.cgca@ead.ifpe.edu.br.

A DEaD ressalta que os estudantes que ainda estejam em curso, e que não se matricularem, trancarem matrícula ou solicitarem matrícula vínculo, dentro do prazo estipulado no Calendário Acadêmico, perderão o vínculo com a Instituição.

=> Confira: