Notícias

Certificados de participantes do XII Connepi já estão liberados

 
Imagem de Assessoria de Comunicação (Jornalismo/IFPE-DEaD)
Certificados de participantes do XII Connepi já estão liberados
 

Certificados de participantes do XII Connepi já estão liberados

Todas as modalidades de certificados são digitais e serão encaminhadas via e-mail

 

Boa notícia para quem participou da edição 2018 do Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi): os certificados para participantes inscritos e credenciados no evento já estão disponíveis na plataforma Even3. “Os interessados podem conferi-los em seus e-mails pessoais ou retirá-los diretamente na plataforma”, informou Márcio Vilar, presidente da Comissão Científica do XII Connepi.

O dia 18 de janeiro de 2019 é o prazo estabelecido para o envio dos certificados para ministrantes e participantes de minicursos, apresentações orais e de pôsteres e do Desafio de Ideias. A data também deve marcar o recebimento dos certificados por aqueles que atuaram como coordenadores de sessão oral, sendo o mesmo prazo válido para o encaminhamento dos certificados dos ministrantes e participantes das atividades do Connepi Cultural.

Ainda no dia 18, os Núcleos de Inovação e Tecnologia (NITs) das instituições que participaram da Mostra Tecnológica receberão os certificados dos autores dos trabalhos expostos nesta parte do Connepi através de e-mail. Diferentemente dos casos anteriores, aqueles que apresentaram trabalho na Mostra dos Institutos Federais serão certificados pelas instituições que representaram.

Já aqueles que aturam como avaliadores e do Universo IF receberão seus certificados, também por e-mail, até dia 18. Por fim, os membros das comissão organizadora do evento serão certificados por suas instituições de origem, Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) ou Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão- PE).

Em caso de dúvidas ou para mais informações, os interessados podem enviar e-mail para connepi.2018@reitoria.ifpe.edu.br .