Notícias

Público pode consultar a programação completa pelo aplicativo do Connepi

 
Imagem de Assessoria de Comunicação (Jornalismo/IFPE-DEaD)
Público pode consultar a programação completa pelo aplicativo do Connepi
 

Público pode consultar a programação completa pelo aplicativo do Connepi

Promovido pelo IFPE e IF-Sertão, evento acontece até a sexta-feira (30), reunindo estudantes e pesquisadores da Rede Federal

 

Os participantes do 12º Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação poderão consultar a programação completa no aplicativo oficial do evento, lançado nesta segunda-feira (26). Disponível para Android, ele já pode ser baixado gratuitamente na PlayStore.

Nele, o público montar sua própria programação, marcando as atividades que mais interessam. O conteúdo está dividido por tipo de atividades e dia de realização. O app foi desenvolvido pelo Diretor de Desenvolvimento e Tecnologias Educacionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), Henrique Santos.

A programação do Connepi tem início nesta terça-feira (27), a partir das 13h, com palestras, minicursos e apresentações culturais. A cerimônia de abertura está marcada para 18h30, no auditório Tabocas. O evento, que está sendo promovido pelo IFPE e o IF-Sertão, segue até o dia 30 de novembro.

HISTÓRICO – Realizado desde 2006, o Connepi tem o objetivo de impulsionar e difundir a produção na área de pesquisa, inovação e desenvolvimento tecnológico. Nesta 12ª edição, o Connepi terá como tema “Os dez anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica”, buscando fortalecer os debates sobre o papel dos Institutos Federais no desenvolvimento social e econômico do país e o caráter estratégico da ampliação dos investimentos na ciência e desenvolvimento tecnológico.

=> Confira a programação completa
=> Acesse o site do evento