Notícias

Divulgado calendário de formaturas de abril

 
Imagem de Juliana dos Santos Ferreira Costa (Jornalista /IFPE-DEaD)
Divulgado calendário de formaturas de abril
 

Divulgado calendário de formaturas de abril

Concluintes de cinco polos de apoio presencial participam da cerimônia entre os dias 06 e 27 daquele mês

 

  A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do IFPE acaba de divulgar o calendário de formaturas que serão realizadas no mês de abril. No quarto mês do ano, concluintes dos polos de apoio presencial localizados nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Palmares, Carpina, Águas Belas e Santana do Ipanema participam da cerimônia que marca o encerramento dos cursos escolhidos pelos concluintes para sua formação.

A primeira colação contempla os formandos das licenciaturas em Geografia e Matemática e acontece no dia 06 de abril, a partir das 17h, no polo de Santa Cruz do Capibaribe. Já no dia 17, a partir das 15h, será a vez dos formandos em licenciatura em Geografia e Matemática do polo Palmares participarem da cerimônia, que também será realizada no próprio polo.

Os concluintes de Licenciatura em Geografia do polo Carpina participam de sua formatura no dia 20, às 19h, enquanto os formandos de Licenciatura em Matemática do polo Águas Belas terão sua colação de grau às 19h do dia 26. Por fim, a colação de grau dos formandos das licenciaturas em Geografia e Matemática do polo Santana do Ipanema acontece a partir das 19h do dia 27.

De acordo com Aldo Queiroz, da Coordenação Geral de Controle Acadêmico (CGCA), os alunos que terminarão as graduações no tempo regular estão automaticamente contemplados para participação nas cerimônias. No entanto, aqueles que não terminarão em tempo regular (caso de alunos retidos, por exemplo) podem solicitar participação nas colações via requerimento, a ser entregue no polo de apoio presencial, com no mínimo 15 dias de antecedência da cerimônia.

(Editado por Enéias Heleno da Silva (Administrador /Suporte Moodle /DEaD) - sexta, 2 Fev 2018, 18:18)