Notícias

CPA promove avaliação interna da Educação Superior

 
Imagem de Assessoria de Comunicação (Jornalismo/IFPE-DEaD)
CPA promove avaliação interna da Educação Superior
 

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPE promove, no período de 20 de dezembro de 2021 a 13 de fevereiro de 2022, a Coleta de Dados – 2021 para a autoavaliação institucional. Neste ano, pela primeira vez, foi implantado um sistema de coleta, em que os três segmentos da comunidade acadêmica (docentes, técnicos administrativos e discentes) poderão acessar, fazer um cadastro simples e responder o questionário.

A CPA enfatiza que esse formato promove maior segurança dos dados e maior agilidade na fase da análise dos dados. A ação será desenvolvida pelas Comissões setoriais nos campi Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão, além da EaD.

O link da pesquisa será enviado por e-mail à comunidade acadêmica. Os interessados em participar também podem acessar o sistema de avaliação pelo endereço: https://cpa.ifpe.edu.br:8443/  e fazer seu cadastro. Depois é só acessar o sistema novamente, digitar login e senha criados e responder ao questionário de avaliação.

A CPA disponibilizou um vídeo informativo explicando o passo a passo da pesquisa, que pode ser acessado pelo endereço: 

Mais informações sobre a CPA e sobre a coleta de dados 2021 podem ser encontradas no Instagram oficial do IFPE, campi e EaD.

DÚVIDAS - Em caso de dúvidas, as pessoas interessadas podem entrar em contato com a Comissão através dos seguintes e-mails: cpa@reitoria.ifpe.edu.br
>> Clique AQUI e participe da coleta de dados