Notícias

Elaboração de instrumentos para autoavaliação institucional é tema de evento

 
Imagem de Assessoria de Comunicação (Jornalismo/IFPE-DEaD)
Elaboração de instrumentos para autoavaliação institucional é tema de evento
 

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Juiz de Fora (CPA/UFJF) promove a palestra “Elaboração de instrumentos para autoavaliação institucional”, que ocorrerá no dia 17 de dezembro, às 14 horas, via Google Meet.

O evento contará com a presença dos seguintes palestrantes, membros da CPA/UFPR: Raquel Rangel de Meireles Guimarães, Presidente da CPA e professora no Departamento de Economia; José Roberto Frega, professor do Departamento de Administração Geral e Aplicada; Luana Moraes Costa, técnica em Assuntos Educacionais na Unidade de Regulação e Avaliação Institucional; Maria Tereza Carneiro Soares, professora no Departamento de Planejamento de Administração Escolar e coordenadora de Políticas de Graduação da Prograd; Roberta Antunes, administradora na SEAI; Rogério de Jesus Hultmann, estatístico na Proplan; e Salte A. Franco Miyake, secretária executiva na SEAI.

As inscrições gratuitas podem ser feitas no seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/spGaEm2R5s215jMg9, até o dia 16 de dezembro.

O link para participação será enviado para o e-mail cadastrado na inscrição.