Notícias

DEaD abre inscrições para curso de Extensão em Ensino de Matemática

 
Imagem de Assessoria de Comunicação (Jornalismo/IFPE-DEaD)
DEaD abre inscrições para curso de Extensão em Ensino de Matemática
 

A Diretoria de Educação a Distância do IFPE (DEaD) abriu inscrições, nesta terça-feira (28), para o curso de Extensão Laboratório de Ensino de Matemática: um espaço de ensino-aprendizagem.

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 3 de outubro, exclusivamente, por meio de formulário eletrônico disponível no endereço: https://forms.gle/CtKMzfyJ2Hoam1KK8 

O curso reúne um conjunto articulado de ações pedagógicas, de caráter teórico e prático. As aulas serão a distância mas com encontros presenciais programados, perfazendo uma carga horária de 60 (sessenta) horas, além de processo de avaliação.

A capacitação é voltada para professores da rede de ensino (federal, estadual, municipal e privada) dos municípios de Limoeiro, Palmares e cidades circunvizinhas e para estudantes de Licenciatura em Matemática. No total, serão ofertadas 60 vagas, distribuídas da seguinte forma:

  • 15 para professores da rede de ensino no município de Limoeiro; 
  • 15 para professores da rede de ensino no município de Palmares; 
  • 15 para professores da rede de ensino nos municípios circunvizinhos a Limoeiro e a Palmares; 
  • 15 para estudantes do curso de Licenciatura em Matemática que residam ou estudem nos municípios Limoeiro e Palmares ou circunvizinhos

O resultado da seleção sai a partir do dia 5 de outubro. Os candidatos selecionados estarão automaticamente matriculados no curso. As aulas iniciam dia 6 do mesmo mês através do Ambiente Virtual da Educação a Distância do IFPE (ava.ifpe.edu.br/ava).

Saiba mais clicando AQUI.