Notícias

CPA disponibiliza base de dados da Avaliação Institucional 2020

 
Imagem de Assessoria de Comunicação (Jornalismo/IFPE-DEaD)
CPA disponibiliza base de dados da Avaliação Institucional 2020
 

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPE disponibiliza, pela primeira vez, sua base de dados relativa à avaliação institucional de 2020, visando democratizar o acesso à informações institucionais e garantir uma maior transparência. A comunidade acadêmica e os gestores dos campi e da Educação a DistÂncia (EaD), assim como os coordenadores dos cursos, poderão particularmente utilizar-se dos dados para realizar suas próprias análises, de acordo com os interesses e necessidades institucionais.

A professora Rosa Vasconcelos, atual presidente da CPA do IFPE, relata que a iniciativa surgiu em razão do atendimento à demanda da comunidade acadêmica e de membros da CPA. A gestora destaca ainda que o desenvolvimento do sistema e o acesso aos dados são fruto de negociação da CPA, por meio do professor Vilmar Neponucemo, membro da setorial da CPA no Campus Recife e integrante do Núcleo Gestor da CPA, junto à Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento de Tecnologias (DADT/Reitoria) e contou com o apoio técnico e estrutural do Departamento de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI) também do Campus Recife.


COMO ACESSAR

Para acessar a base de dados os usuários deverão entrar no endereço: http://cpa.ifpe.edu.br/phpmyadmin, e preencher os campos Utilizador: Cpa e Palavra-passe: cp@2021

Clique aqui e veja as orientações de uso da base de dados da CPA.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: cpa@reitoria.ifpe.edu.br