Notícias

Inscrições abertas para seminário "Pesquisa e Formação Docente na/para a EPCT"

 
Imagem de Assessoria de Comunicação (Jornalismo/IFPE-DEaD)
Inscrições abertas para seminário "Pesquisa e Formação Docente na/para a EPCT"
 

 

 

O Curso de Especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica promove no próximo dia 13 de março, das 8h30 às 12h30, o evento Seminário Temático I com o tema Pesquisa e Formação Docente na/para a EPCT.

O encontro tem como público-alvo professores, técnicos-administrativos e estudantes dos cursos de licenciaturas do IFPE. O evento dará direito a certificado de participação e contará com uma palestra de abertura a ser proferida por palestrante de renome no campo da educação profissional, científica e tecnológica.

A programação ainda contará com Rodas de Diálogo, organizadas em cinco eixos: Ensino; Pesquisa e Inovação; Extensão; Gestão; e Trabalho e Educação. A solenidade de abertura e a palestra serão transmitidas por meio do Canal do IFPE no YouTube. Já as Rodas de Diálogo serão realizadas através da plataforma Google Meet.

Inscrições - As inscrições podem ser feitas no site Even3, através do endereço: https://www.even3.com.br/seminarioi2021/ . Os interessados poderão se inscrever como ouvintes gratuitamente e cada participante, além da palestra, poderá se inscrever em uma das rodas de diálogo.

Já as inscrições para submissão de trabalhos que serão discutidos nas rodas de diálogo são voltadas apenas para os estudantes cursistas da especialização em Docência para EPCT.

=> Confira AQUI a programação completa do evento.

=> Faça a sua inscrição AQUI.