Notícias

Abertas inscrições para I Semana de Estágio

 
Imagem de Assessoria de Comunicação (Jornalismo/IFPE-DEaD)
Abertas inscrições para I Semana de Estágio
 

Abertas inscrições para I Semana de Estágio

Evento é aberto às comunidades interna e externa e será realizado em ambiente virtual

 

 Estão abertas as inscrições para a I Semana de Estágio, promovida pela Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do IFPE. O evento, aberto aos públicos interno e externo, é gratuito e será realizado inteiramente através do ambiente virtual da instituição entre os dias 25 e 30 deste mês. Interessados podem efetuar suas inscrições através do endereço eletrônico https://www.even3.com.br/ISE2018 .

A proposta é, de acordo com a coordenadora de Estágios da DEaD, Márcia Justino, abrir um espaço de discussão sobre a prática profissional, suscitando a troca de informações e experiências adquiridas através da experimentação de tudo o que foi aprendido nos cursos ofertados.

“Esperamos que possamos ter momentos muito enriquecedores, com nosso fórum de debates, a exposição de vídeos e a apresentação dos relatos de experiências ao final do evento”, detalhou Márcia.  

A diretora de Educação a Distância, Fabíola Paes, ressalta que se trata de um momento enriquecedor, que vai proporcionar a troca de experiências e ainda permitir o conhecimento sobre a vivência dos cursos ofertados pela instituição. “Todos que se inscreverem e participarem do nosso Fórum de Debate receberão certificado de participação no evento”, explicou Paes.