Notícias

Divulgadas datas de colações de grau para abril

 
Imagem de Juliana dos Santos Ferreira Costa (Jornalista /IFPE-DEaD)
Divulgadas datas de colações de grau para abril
 

Divulgadas datas de colações de grau para abril

Primeira cerimônia acontece na próxima sexta-feira (06), em Santa Cruz do Capibaribe

 

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) divulgou a lista de cerimônias de colação de grau que serão realizadas em abril, voltadas para os cursos de Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Gestão Ambiental. A primeira colação acontece já no dia 06, para os concluintes do polo Santa Cruz do Capibaribe. No dia 12, em Recife, acontece a cerimônia de conclusão de curso de estudantes dos polos de apoio presencial localizados em Itabaiana, Surubim, Ipojuca, Gravatá, Limoeiro e Pesqueira.

 Em seguida, no dia 17, será a vez dos formandos do polo Palmares participarem de sua solenidade de conclusão. No dia 20, acontece a colação de grau dos concluintes do polo Carpina e, no dia 26, será realizada a cerimônia voltada para os formandos de Águas Belas. Por fim, no dia 27, acontece a colação dos concluintes de Santana do Ipanema.

 De acordo com a Divisão de Ensino (DEN), para participar em cerimônia de colação de grau, é necessário apresentar requerimento no polo de apoio presencial com 15 dias antes da realização do evento. Para as ocasiões marcadas para abril, não precisam apresentar requerimento concluintes de Licenciatura em Geografia e Licenciatura em Matemática que tiveram entrada em 2014.1 e cumpriram todos os requisitos para participação em colação de grau. Ao mesmo tempo, devem apresentar requerimento estudantes de licenciatura e de Tecnologia de Gestão Ambiental de qualquer entrada e que tenham cumprido todos os requisitos para colação.

 Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone (81)3878.4771 ou enviar e-mail para coord.cgca@ead.ifpe.edu.br . Para conferir os nomes dos concluintes que já têm sua participação nas cerimônias indicadas, clique aqui.