Notícias

DEaD lança edital de novo curso de Extensão

 
Imagem de Assessoria de Comunicação (Jornalismo/IFPE-DEaD)
DEaD lança edital de novo curso de Extensão
 

A Diretoria de Educação a Distância do IFPE (DEaD) lançou edital do curso de extensão Mobilidade Urbana e Implicações para a Educação Escolar de Pessoas com Mobilidade Reduzida.

Direcionado a estudantes de Licenciatura do Instituto, o curso terá a duração de 12 semanas, com carga horária de 90 horas. O início das aulas está marcado para o dia 12 de fevereiro.

Os interessados em se inscrever podem acessar o endereço eletrônico https://forms.gle/Sc3aZQupK8zoS9RM9 no período de 0 hora de 5 de fevereiro a 23h59 do dia 6 de fevereiro. A organização do curso ressalta que somente serão consideradas as inscrições realizadas durante esse prazo. A seleção será por ordem de inscrição, sendo selecionados os 20 primeiros inscritos.

O resultado será divulgado no site da DEaD e no Moodle-DEaD, no dia 7 do mesmo mês. Os selecionados receberão e-mail com mais instruções. Será necessário

que os estudantes selecionados encaminhem cópia de documentação (Documento de Identidade, CPF, Comprovante de Endereço) para o e-mail curso.extensão.mobilidade@ead.ifpe.edu.br até o dia 09/02/2020.

Caso não seja feito o envio da documentação dentro do prazo mencionado, haverá remanejamento conforme ordem de inscrição. 

Mais informações pelo fone: (81) 38784766 ou pelo e-mail: curso.extensao.mobilidade@ead.ifpe.edu.br

>> Acesse o cartaz do curso.