Notícias

Aberto prazo para participação em concurso de desenho

 
Imagem de Juliana dos Santos Ferreira Costa (Jornalista /IFPE-DEaD)
Aberto prazo para participação em concurso de desenho
 

Aberto prazo para participação em concurso de desenho

Estudantes do IFPE têm até dia 14 para contemplar tema "Lugar de mulher é onde ela quiser"

 

Está aberto, a partir desta quarta-feira (07), o prazo para participação em concurso de desenho alusivo ao Mês das Mulheres no IFPE. Com o tema “Lugar de mulher é onde ela quiser”, a iniciativa pretende estimular estudantes a refletirem sobre os desafios enfrentados pelas mulheres na sociedade atual e a necessidade de sua participação igualitária nos espaços social, econômico, político, científico e acadêmico, entre outros.

Para participar, é preciso estar regularmente em curso técnico ou superior ofertado em qualquer campus ou polo de apoio presencial de Educação a Distância do IFPE. Cada estudante poderá participar com apenas um desenho e a obra deverá ser enviada in box para a página IFPE Instituto no Facebook até as 18h do dia 14, próxima quarta-feira.

Os desenhos que atenderem aos requisitos do regulamento do concurso serão publicados a partir das 12h do dia 15 na página IFPE Instituto e ficarão disponíveis para votação até as 18h do dia 21. Os três desenhos que tiverem o maior número de reações serão os vencedores da competição e serão premiados com os seguintes livros:

1º lugar: 3 livros

Sejamos todas feministas (autora: Chimamanda Ngozi Adichie)

Eu sou Malala (autora: Malala Yousafzai)

Mulheres incríveis (autoras: Kate Schatz, Miriam Klein Stahl, Jules de Faria)

 

2º Lugar: 2 livros

Vamos Juntas? O guia para sororidade para todas (autora: Babi Souza)

Sejamos todas feministas (autora: Chimamanda Ngozi Adichie)

 

3º Lugar: 1 livro Sejamos todas feministas (autora: Chimamanda Ngozi Adichie)

 

O resultado do concurso de desenho será divulgado no dia 22 e os livros serão enviados até o dia 28 para o campus no qual cada vencedor estuda. Para conhecer o regulamento do concurso de desenho alusivo ao Mês das Mulheres no IFPE, clique aqui.

O concurso de desenho faz parte da programação do Mês das Mulheres no IFPE, sendo parte de uma ação conjunta da Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) e da Assessoria de Comunicação (ASCOM) do IFPE. Para conhecer a programação completa, clique aqui.